Como tudo começou...


Fiquei pensando qual seria o tema para o primeiro post do blog, e então resolvi contar pra vocês como foi que tudo começou, a maternidade, a página, etc... E lá vai...rs Vou resumir pra vcs...

Descobri que estava grávida, foi uma surpresa pra mim e na época noivo, já estávamos morando juntos, mais ainda noivos, ficamos muito felizes, mais bem no início da gravidez tive um descolamento do saco gestacional, e teria que ficar de repouso absoluto até completar 3 meses de gestação, foi quando criei a página que tinha o nome "Cantinho da Gestante" para que eu pudesse me distrair um pouco e assim ter contato com outras grávidas, conhecer outras mamães e trocar experiências! Comecei a divulgar a página, e graças a Deus de acordo com que minha barriga ia crescendo a página tb..rs Tive que manter repouso a gravidez toda, pois meu útero era frágil e poderia não aguentaria o peso do bebê principalmente nos últimos meses, mais graças a muitas orações e a  Deus,minha bebê nasceu com 39.5 semanas, linda e saudável. Optei pelo parto normal, e foi tudo muito rápido e tranquilo! E a página sempre crescendo cada vez mais, foi quando eu resolvi mudar o nome, pois eu não era mais uma gestante e sim uma Mãe! Uma mãe super feliz por ter sido abençoada com uma filha linda, saudável, feliz, sorridente.. etc... E por isso mudei o nome da  página para "Cantinho das Mamães Felizes ".
Hoje já me casei, minha filha já esta com um aninho e agora decidi criar um blog para dividir com vcs mais experiências, conquistas,e  ficar mais próximas ainda das Mamães Felizes!Espero que gostem do blog e compartilhem com suas amigas também!!!Um mega abraço a todas! 





0 comentários:

Postar um comentário