Mãe não é perfeita!

Muitos, principalmente quem ainda não é mãe adoram nos julgar, ficam procurando uma brecha para apontar o dedo. Mas se esquecem que somos um ser humano como outro qualquer, que temos nossas emoções, sentimentos, medos, dores, tmp, preguiça, cansaço, frustrações e ainda erramos. Sim, somos mães e erramos como todo ser humano erra.

Muitos não sabem o que passam e nossas vidas, não sabem das noites mal dormidas ou de quando conseguimos dormir lá pelas duas, três porque o filho estava acordado e já temos que levantar as seis, da casa que não conseguimos arrumar pelo fato dos filhos precisarem da nossa atenção, não sabem do banho vapt-vupt que tomamos só mesmo pra tirar o suor de um dia correndo pra lá e pra cá atras de filho, tentando ajeitar a casa, e isso quando não trabalhamos fora, porque sei que tem muitas que trabalham fora e ainda tem que dar conta de filho, marido e casa. 
Tem dias que a nossa vontade é não sair da cama e ficar lá deitada o dia todo, sem barulho, sem nada pra fazer, porém mal pensamos nisso e já escutamos um chorinho ou uma voz chamando “mamãe, mamãe” e ai tiramos forças não sei da onde e levantamos, e ainda conseguimos sorrir e brincar com nossos pequenos.
Tem dias que não temos inspiração ou o cansaço é tanto para fazer almoço que apelamos pro miojo ou pra papinha pronta, tem dias que da vontade de sumir, mas não sumimos, porque sabemos que temos por quem ficar, e que mesmo com todas as turbulências do dia-a-dia amamos nosso filhos mais que a nos mesmas e isso basta para superamos qualquer dor, cansaço, medo, frustrações, eles são as nossas forças. 
Mães perfeitas só existem em redes sociais, onde ficam caçando as mães reais, que todos os dias tem suas batalhas diárias tentando ser a melhor mãe que podem para seus filhos.
De uma coisa eu tenho certeza, depois que nos tornamos mães, é por eles que vivemos e tentamos ser e dar o melhor de nós, e vê-los felizes é a nossa maior recompensa e vale muito mais que opiniões, comparações, críticas e pitacos vindo de pessoas que não sabem a nossa realidade e o que passamos e abrimos mão por eles.
Por isso mãe, não se sinta mal em não ser uma mãe perfeita, pois “Mães Perfeitas Não Existem”.
Beijos da Loh!
Vem seguir nosso instagram –>> @_mamaefeliz