Conheçam o aplicativo KIDINJURY.

Quem tem crianças em casa sabe o quanto seria bom nesse mundo tecnológico em que vivemos um aplicativo para que pudêssemos sempre que acontecer um acidente doméstico consultar o aplicativo e ver qual seria a melhor decisão a tomar, se seria importante levar rápido ao hospital ou se poderíamos cuidar em casa mesmo.

Esse aplicativo existe. É o 
KIDINJURY‬  e hoje irei falar um pouco sobre ele e o quanto ele pode nos ajudar em certas situações com nossos pequenos no dia a dia, nos orientando sobre qual decisão tomar em casos de acidentes.

KIDINJURY é um aplicativo que se destina aos pais e a todas as pessoas que lidam diariamente com crianças. 

Como Funciona?

Através de uma interface simples e intuitiva fornece informações importantes em casos de traumatismos ou situações agudas, indicando como agir e qual o grau de urgência associado.

Quando a resposta vem na cor verde na área de tratamento significa que "Não se trata de uma urgência ". Deverá ser marcada uma consulta com o médico assistente assim que possível. 

Quando a resposta vem na cor laranja na área de tratamento significa que "Se trata de uma urgência ". Deverá ser orientada para o hospital de referência após reunidas as condições de transporte e segurança. Há tempo para telefonar para o hospital ou médico ou até mesmo esperar por alguém, se necessário. 

Quando a resposta vier na cor vermelha na área de tratamento significa que "Se trata de uma verdadeira emergência". Enquanto se avalia a situação alguém deve providenciar o transporte adequado ao Serviço de Urgência ou ativar o número de emergência local . ( No Brasil temos o
SAMU - 192 e o Corpo de Bombeiros - 193). 

O App foi criado pelo Dr. Norberto A. Estevinho Jr. com base em seus atendimentos de urgências e emergências. Cirurgião Pediátrico com experiência em várias áreas como: Oncologia Pediátrica, Trauma, Anomalias Vasculares e da face, Cirurgia Torácica, Cirurgia Endoscópica e de Ambulatório. Desde a sua formação acadêmica tem mais de 25 anos de experiência em Serviços de Urgência. Atualmente exerce suas atividades no Porto -Portugal. Fez estágios na França, Reino Unido, Espanha e Brasil. 

Esse app já está sendo usado em diversos países que se fala a língua portuguesa, inclusive no Brasil, breve será ampliado
 para outras línguas também. 

Muitas vezes acontecem acidentes com nossos filhos e não sabemos como agir, esse aplicativo é de extrema ajuda nessas horas, pois além de falar se devemos procurar de imediato ou não um hospital ele também fala como devemos proceder de início.


Acredito eu que ele é tão útil para pais, mães quanto para professores, as pessoas que cuidam e lidam com crianças, pois nunca sabemos quando ou onde pode acontecer algo, e quem lida com criança sabe que acidentes podem acontecer a qualquer instante.

Baixando o app KIDINJURY uma vez você não precisa pagar novamente por ele. Ele não ocupa muito espaço em seu aparelho, é super fácil para baixar e leve também, e uma outra super vantagem é que ele funciona sem internet, afinal de contas como já disse antes, nunca sabemos quando e onde pode acontecer algum acidente e essa é mais uma vantagem do app.

KIDINJURY
Mesmo que não aconteça nenhum acidente baixando o app ele te da muitas dicas de como manter sua casa e ambientes que a criança fica seguros para que você possa ficar mais tranquila sabendo que seu filho(a) está a salvo.

Vocês podem conhecer mais sobre o aplicativo e também baixa-lo nos links abaixo!

Baixe o aplicativo: www.appkidinjury.com
Blog: www.blog.appkidinjury.com
Fanpage: www.facebook.com/kidinjury

Use #kidinjuryseuguiasempreamao em suas redes sociais e acompanhem as novidades do app.

Espero que tenham gostado dessa dica, pois ela é muito importante para que nossos pequenos estejam seguros e principalmente para sabermos como agir diante de certas situações.

Beijos da Loh!
KIDINJURY


7 comentários:

  1. Que aplicativo bom esse principalmente
    para nós mamães que tem filhos pequenos,
    não conhecia e achei o máximo

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica! Vou entrar nos links para conhecer mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse aplicativo, não conhecia!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber que isso existe! Nunca tinha ouvido falar!

    ResponderExcluir
  5. Não havia escutado ainda falar desse APP, adorei conhecer

    Bjs Mi Gobbato - Espaço das Mamães

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post,super informativo!
    Não conhecia esse aplicativo,vou baixar com certeza!
    Um Beijo
    ttp://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir