Voltando a trabalhar depois de 3 anos me dedicando a maternidade!

Como já havia falado em outros posts anteriores, eu abri mão do trabalho para me dedicar somente a minha filha, de início seria apenas até o primeiro ano de vida dela, e depois até o segundo e o terceiro..rs Seria no caso ano que vem que a Luiza iria para a escolinha e eu voltaria, mas precisamos antecipar e eu voltei a trabalhar semana passada.

O post de hoje é sobre como foi essa minha primeira semana longe da minha pequena. Pra quem não sabe eu sou massoterapeuta, e amo muito o que faço.De início decidi que seria apenas meio período, no período vespertino, mas tem dias que tenho clientes pela manhã e ai vou atender também. Confesso que nesses dias meu coração fica mais dolorido por ficar muito tempo longe da Luiza..rs 

Por enquanto está sendo bem tranquilo, mesmo porque vou almoçar em casa e ai aproveito pra ficar mais com ela, dou o banho e já deixo ela prontinha para a soneca da tarde. Nos dias que vou a tarde também já deixo ela prontinha pra soneca. Mas esse card da Rabiscos de Mãe me representa um pouco quando fico parada..rs No intervalo entre uma cliente e outra meus pensamentos estão sempre nela. Fico pensando se acordou bem, se comeu alguma coisa..rs Esses tipos de coisas... #CoisadeMãeQueNãoSeDesapegaDaCria.

Está sendo uma experiência muito gostosa, eu esperava sofrer mais, porque não me desgrudava da Luiza pra nada, éramos muito grudadas e dependentes uma da outra... Não sei se é porque trabalho com o que eu amo, mas sentir essa saudade dela está sendo gostoso, e me ajudando a ir desgrudando mais..rs O melhor também, que chego a noite cheia de amor para dar, e minha vontade é encher ela de beijos e abraços muuuito apertados!!!

E agora quero saber de vocês. Como foi a primeira semana de trabalho depois da maternidade??? E como está o coraçãozinho de vocês hoje??

Espero que minha experiência possa ajudar vocês também, e é bom esse tempo um pouco ocupando a cabeça com outras coisas que não seja somente, filho, casa e marido. Está sendo uma experiência totalmente nova pra mim , mas também muito gratificante!

Beijos da Loh!


1 comentários:

  1. Lorrayne pra mim foi difícil também,voltei trabalhar muito cedo.
    Entendo muito bem sua situação rsrs
    No trabalho fico pensando no meu pequeno toda hora,não tem como esquecer né?
    Com o tempo vai aliviando mais.
    Beijo
    Blog Simples e Doce
    Facebook

    ResponderExcluir