Como contar ao futuro papai sobre a gravidez!

Vocês já pararam pra pensar como seria legal receber a notícia da gravidez de uma forma diferente, de uma forma que marcasse muito?? Pra nos mulheres não tem muito como isso acontecer, mais para nossos esposos, namorados e parceiros tem sim! E tenho certeza que eles vão amar!
Como eu e meu noivo já estávamos tendo praticamente certeza que eu estava grávida, e ele já sabia que eu estava indo fazer o exame de sangue ai nem deu pra eu fazer uma surpresa pra ele só liguei (chorando de felicidade) e falei que o exame tinha dado positivo, mais descontei quando fiquei sabendo o sexo, ai fiz um surpresa pra ele (aguardem detalhes no próximo post). Mais ele que me aguarde na próxima gravidez..rs 
Segue abaixo algumas dicas legais para surpresas para os futuros Papais!
* Eu sempre imaginei mandando tipo um presente pra ele no trabalho, e pedir para alguém que trabalhe com ele entregar, em um horário em que ele tivesse em reunião, em algum momento que não tivesse como ele conter a emoção!
* Outra dica legal e preparar um jantar bem romântico, e de sobremesa entregar a ele tipo um sapatinho branco ou um chocalho alguma coisa de bebê!
* De manhã, antes do papai acordar, separe os sapatos dele e coloque ao lado um par de sapatinhos de neném. Ele vai entender….
*  Um ideia legal é você fazer pegadinhas de neném na casa, tipo daquelas que você faz na Páscoa, para as crianças seguirem o coelhinho. Faça isso da porta de entrada até o quarto de vocês. Quando ele chegar, ele vai seguir os passinhos e vai encontrar você no quarto, segurando o exame de gravidez ou um sapatinho!
* Coloque em alguma parede da casa ou, se ele usar muito o computador, coloque um fundo de tela com os dizeres ‘Papai, to chegando’. Você também pode usar os famosos ‘Keep Calm…’
* Escreva uma cartinha como se fosse o bebê falando com o papai. Diga que você está chegando para alegrar ainda mais a casa e que você já o ama, antes mesmo de nascer. Vai ficar fofo!
* Vá à um restaurante e combine com o garçom para ele trazer antes do prato um sapatinho ou alguma roupinha de neném, junto com um cartão contando a novidade. Depois disso, o jantar vai ser bem mais gostoso.
* Se quiser algo mais simples e mais prático, dê uma caixa de presente para ele e dentro coloque uma camiseta escrito ‘Papai’, chupetas e outros objetos de bebê. Ele vai entender na hora.
* Você também pode fazer um quadro com o resultado do exame. Coloque na parede de algum cômodo da casa e observe a reação dele quando ele perceber o novo ‘item de decoração’.
* Se quiser contar para o papai e para a família, juntos, reúna todos em um almoço e peça para tirar uma foto. Na hora que for tirar, no lugar de dizer ‘xis’, peça que digam ‘Fulana (diga seu nome) está grávida’. Todos vão ficar confusos e a foto vai ficar bem engraçada!

* Caso vocês já tem um filho, fica legal também inclui-lo nessa surpresa, vista um camisa na criança dizendo que vai ter um irmãozinho, ou peça a criança para entregar alguma coisa de bebê para o papai com um bilhetinho!

Mãezinhas espero que vcs tenham gostado das dicas e quando fizerem alguma surpresa pra os futuros papais nos conte como foi! 
Um beijo a todas as mamães!
Curta a nossa página: Cantinho das Mamães Felizes!