Presente com carinho é presente Personalizado!


Hoje em dia, estamos cercados de produtos produzidos em massa e é muito comum ouvirmos dos pais reclamações de que a casa está cheia de brinquedos e que constantemente precisam fazer avaliações para doar alguns. Por isso, a loja virtual Meu Mundo Personalizado surgiu com a proposta de trazer presentes diferenciados e exclusivos para nossos bebês e crianças, todos personalizados com muito carinho.

São várias opções para quem gosta de presentear de forma original e carinhosa.
O processo de produção é super-rápido (3-4 dias úteis, em sua maioria) e os produtos vêm embalados em caixas personalizadas, tudo feito com muito cuidado e sem custo adicional nenhum. O site é bem diferenciado, com um design moderno e de fácil navegação, e a compra pode ser feita em poucos minutos sem sair do site.
A marca, além de oferecer vários itens para você montar o enxoval do seu bebê, possui presentes para ocasiões especiais: nascimentochá de bebêaniversário e Natal. Ah, e o legal é que o site tem uma opção, no checkout, de envio do presente para um endereço diferente do seu e, portanto, você pode presentear um parente ou amiga que não more na mesma cidade que a sua.
Se você está procurando presentes para dar a um bebê recém-nascido ou uma criança, que sejam diferentes e originais, há muitas opções de presentes personalizados no site.
Aqui vão algumas opções:
Livros Infantis Personalizados
Os livros da Meu Mundo Personalizado são exclusivos, ricamente ilustrados por ilustradores profissionais e personalizados com os dados das crianças, como nome, idade e data de nascimento. Além disso, em todos os livros é possível escrever uma mensagem pessoal à criança presenteada, a qual é impressa na folha de rosto do livro. O prazo de produção é super curtinho (4 dias úteis) e os livros são perfeitos para ocasiões como Aniversário, Natal e Dia das Crianças.

 

Recentemente, a Meu Mundo Personalizado lançou o seu mais novo livro personalizado, “Eu Sou uma Princesa por um Dia”, o qual oferece algo totalmente novo para o mercado brasileiro: além da personalização dos dados da criança, como nome, cidade, nomes das duas melhores amigas e dedicatória, permite a personalização da personagem principal, como tipo e cor dos olhos e dos cabelos, cor da pele e se a criança usa óculos ou não.

 


 Kits para presentear mamães saindo de licença maternidade, no Chá de Bebê ou na primeira visita ao bebê:

Para empresas procurando presentear funcionários e parceiros saindo de licença maternidade/paternidade ou para aqueles que procuram um presente mais completo, a Meu Mundo Personalizado oferece várias opções de kits exclusivos e originais, que irão ser muito úteis para os novos papais nos primeiros meses de vida do bebê recém-nascido.
 

Alguns dos nossos kits favoritos são:
Kit Essenciais Bebê:

Se você deseja dar um presente completo, que agrade os novos papais e seja útil nos primeiros meses de vida do bebê, este é um kit ideal. Composto por itens essenciais de higiene, além de peças básicas do guarda-roupas de qualquer bebê, este kit é enviado em uma linda caixinha da Meu Mundo Personalizado. Além disso, as peças de roupinhas são todas embaladas de forma diferente e divertida, como o babador e o paninho de boca em formato de cupcake e o body em formato de pirulito. Você ainda pode personalizar o babador com o nome do bebê sem custo adicional nenhum, tornando o kit em um presente exclusivo e diferenciado.
Se você gostou do kit, vale a pena também conferir as cestas para chá de bebê ou para presentear na maternidade, que são super completas e contém vários itens essenciais do enxoval do bebê.

Hoje em dia, as novas mamães e papais estão trocando os famosos cheirinhos por naninhas para bebê, que vêm em vários modelos lindos e que têm o mesmo papel dos cheirinhos ou paninhos, ou seja, geram a sensação de segurança e passam tranquilidade e calma na hora do sono da criança.
A Meu Mundo Personalizado oferece vários modelos, todos personalizados sem custo adicional e enviados em uma caixa de presentes grátis, caso você deseje presentear alguém.
Você pode escolher modelos clássicos, como a naninha do ursinho:

ou ainda modelos coloridos e divertidos, como a Naninha da Vaquinha, que são perfeitos para meninos ou meninas:

A loja ainda conta com lindas pelúcias personalizadas, tanto para bebês e crianças, como para presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados ou aniversário. O urso de pelúcia marinheiro listras, por exemplo, é perfeito para dar tanto para bebês, como para decorar festas infantis neste tema:

 

Para o Dia dos Namorados, o site tem os ursos de pelúcias para o Dia dos Namorados, que podem ser personalizadas nas patinhas com o texto à sua escolha. Original, né?


Ficou interessado? Conheça outros produtos da marca em suas redes sociais e site: