Está precisando de dinheiro rápido e sem burocracia? Conheça a Ferratum Empréstimo Online

Hoje quero compartilhar com vocês uma super dica pra quem assim como eu está pensando em abrir um negócio  próprio, mas está sem condições financeiras para investir.

Há algumas semanas atrás conheci uma empresa que está me ajudar a dar inicio ao meu novo projeto, pois faz empréstimo pessoal de forma segura, rápida e confiável e além de tudo isso, no conforto de minha casa, pois todo o processo é feito online, através de um computador ou celular.

Essa empresa é a Ferratum, ela é uma correspondente bancária com cadastro no Branco Central do Brasil e tem todos os requisitos estabelecidos por lei e regulada pela legislação brasileira para poder fazer empréstimos.

Tudo é feito online, o cliente pode pegar de R$200,00 até R$3.000,00 e parcelar em até 12 vezes, com um custo efetivo total de 13,10% ao mês. O empréstimo é totalmente transparente , e após aprovação é enviado ao cliente um contrato com todo o detalhamento das tarifas e o custo total do empréstimo. Dessa forma, o cliente assume a obrigação do empréstimo solicitado estando ciente de todas as condições.

Segue abaixo uma simulação do quanto é simples para solicitar um empréstimo na Ferratum:

Após solicitar o empréstimo, basta fazer um cadastro no site. Pra facilitar o andamento do empréstimo, vou citar quais são os documentos que geralmente a Ferratum solicita uma cópia.

  • Carteira de Identidade
  • CPF  (cadastro de pessoas físicas)
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência
  • Contrato do serviço assinado
  •  

    Após esse processo e seu cadastro for aprovado o dinheiro caíra em sua conta dentro de 24hs. O dinheiro é apenas depositado em conta corrente e deve estar vinculado ao CPF do indivíduo. A Ferratum não realiza pagamento em conta poupança e conta salário.

    Hoje a Ferratum oferece empréstimo online em mais de 24 países, além de super rápido todo o processo, podemos fazê-lo todo no conforto de nossa casa, sem enfrentar filas em banco e toda aquela burocracia. A Ferratum é uma empresa segura, pois como já disse acima é uma correspondente do Banco Brasil e é toda regulamentada.

    Já são milhões de pessoas satisfeitas com a Ferratum em todo o mundo e eu sou mais uma cliente satisfeita, por isso não poderia deixar de compartilhar essa informação com vocês!

    Segue abaixo o site da Ferratum para que vocês possam conhecer um pouco sobre a empresa:

    Espero que tenham gostado dessa super dica!

    Um beijo da Loh!